terça-feira, 21 de agosto de 2007

Garopaba Open Surf

Campeonato de surf inovador e com várias categorias organizado pela AETG e a ASG.
A praia da Ferrugem, localizada no municipio de Garopaba será o palco deste evento que pretende apoiar e beneficiar os atletas participantes. O campeonato contará com a participação de atletas da região de Garopaba e também de outras regiões e estados, como Paraná e Rio Grande do Sul.
Cada atleta receberá um material de suas perfomances editado em video. Essa é a grande novidade do campeonato e o objetivo é de ajudar os surfistas participantes, que poderão apresentar esse material quando forem atrás de patrocinadores e apoios.
As categorias a serem disputadas são as seguintes:

- Iniciante
- Júnior
- Open Masculino
- Open Feminino
- Máster
- Longboard Feminino
- Longboard Masculino

Este Evento contará com a organização da Asociação de Esportes e Turismo de Garopaba (AETG) e da Associação de Surf de Garopaba (ASG).

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Gustavo,
Cuidado para não transformar o teu blog num quadro de avisos para publicação de press releases. Ele está perfeito para uma disciplina sobre relações publicas. Mas como é vinculado à disciplina de Jornalismo Online, ele precisa ter uma ligação com o jornalismo. Você poderia, por exemplo, falar da importância de uma competição como a do surf para os atletas de Garopaba. É apenas uma sugestão para acrescentar algo diferente ao material do press release.
Castilho