quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Apresentação da AETG

Associação de Esporte e Turismo de Garopaba (AETG)
Esta associação tem, entre outras finalidades, realizar um planejamento anual de atividades esportivas e fomentar o investimento no turismo do município de Garopaba, Santa Catarina. A AETG tem como pricipal oferta o melhor aproveitamento e exploração adequada do turismo da região durante o ano inteiro, assim como a realização de eventos esportivos que contem com a presença da população.
Garopaba está localizada à 75 kilômetros de Florianópolis e é um município que atrai brasileiros de muitas regiões do país e também turistas extrajeiros. A população de Garopaba, que é de 15. 563 (est. 2006), tem esse número multiplicado em até seis vezes durante o verão.
Um dos objetivos da AETG é de criar um plano para investir mais no turismo, sendo este um dos pricipais focos da Associação.
Outros objetivos são: criar um calendario de atividades esportivas reunindo crianças das escolas da região, trabalhar junto com as demais associações existentes em Garopaba e também buscar reativar aquelas que estão desativadas, conscientizar as pessoas sobre o cuidado com o meio ambiente, entre outros.
No último final de semana foi relizada na praia de Garopaba um encontro de surf para a molecada da região. Crianças de até 14 anos se confraternizaram durante os dias sábado 4 e domingo 5 de agosto. Outras atividades como futebol, cabo de guerra e natação fizeram com que a criançada não ficasse parada em nehum momento, marcando de maneira positiva essa integração dos participantes envolvidos. O público também compareceu em bom numéro para prestigiar este evento realizado pela AETG.

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Gustavo,
Me procura na segunda parte da aula para a gente bater um papo. Você escolheu um enfoque diferente do resto da turma. Ele é válido e não precisa ser mudado. Mas necessita de um tratamento diferente dos demais blogs da turma que são blogbs pessoais. O teu me parece que é um blog institucional. Nos falamos
Castilho