quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Melhor do que se esperava!


A primeira edição do Garopaba Open surf foi um verdadeiro sucesso!

O evento contou com mais de 50 atletas inscritos nas diferentes categorias e as atividades fora d´agua, como cabo de guerra e palestra sobre salvamento aquático, movimentaram a garotada.

Um bom público se instalou no canto norte da praia da Ferrugem durante os dias 15 e 16 de setembro para presenciar o primeiro Garopaba Open Surf. Entre os presentes se encontrava o prefeito de Garopaba, Carlinhos, acampanhado de sua esposa.

A iniciativa de unir o surf com outras atividades teve uma resposta totalmente positiva. "A solidariedade, confraternização e conscientização dos atletas é o mais importante a destacar nesse encontro de surf", relatou Leandro Lima, membro da AETG e um dos organizadores do evento.

O segundo Garopaba Open Surf deve se realizar ainda este ano e com certeza fará tanto ou mais sucesso quanto o primeiro.

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Gustavo,
Teu blog está bom mas eu só tomaria mais cuidado para não parecer demais com press release. Os blogs tem uma forte conotação pessoal. As pessoas que procuram blogs geralmente estão preocupadas com o que outras pessoas estão publicando. Mas se o teu blog parece release, a turma começa a achart que não é você que está escrevendo mais sim uma empresa e que o teu nome está alugado. Para não correr este risco, procura um estilo de texto mais informal porque este talve seja o melhor jeito de passar o teu recado que é promover uma associação. Me procura para a gente conversar mais.
Castilho

Grayce Rodrigues disse...

O blog está muito bom e o uso de fotografias está na dosagem correta.
Quase 100% dos posts possuem ilustrações, e os posts que não as possuem são em sua maioria relacionados a assuntos onde o uso de fotos é dispensável.
Os posts onde considero indispensável o uso de fotografias são os relacionados aos eventos que possuem ligação com a Associação.
Automaticamente quando lemos sobre este tipo de assunto, a curiosidade nos obriga a ter uma visualização do evento em questão.
O último post referente a primeira edição do Garopaba Open Surf , exemplifica bem o que descrevi no parágrafo acima. A foto usada nos ajuda a ter uma noção exata do local do evento e seus participantes.
O tamanho das fotos é o considerado ideal : nem tão pequena a ponto de não conseguirmos entender o que está sendo ilustrado, nem tão grande de modo a tirar a atenção do texto, puxando o olhar somente para a fotografia.
A localização acima do texto me parece boa, dando a fotografia a função de introdução ao assunto a ser descrito.
Em matéria de fotografias não acredito que mudanças sejam extremamente necessárias. Senti falta de fotografias em alguns posts iniciais, mas ao ver a freqüência de fotos nos posts seguintes, percebi que o próprio autor já realizou mudanças.