domingo, 27 de abril de 2008

Treino de Town In


Foi na última quinta-feira, dia 24 de abril, quando um ótimo swell de leste/sudeste, acompanhado de um período de 14 a 15 segundos proporcionou ondas que ultrapassaram os 3 metros de altura em vários praias do litoral brasileiro. Essa forte ondulação atingiu uma boa parte da costa, desde o Rio Grande do Sul até a Bahia.
A equipe de de Town In, Atow Inj, se reuniu na cidade de Jaguaruna, para realizar uma sessão de treino na Laje da Jaguaruna, aproveitando as condições que prometiam proporcionar um dia de ondas grandes.
Infelizmente o treino na Laje da Jaguaruna, que se encontra a 6 quilômetros da costa, não aconteceu porque a onda não estava quebrando nas suas melhores condições e como muitos sabem, essa onda e muito perigosa de ser surfada se as condições não forem adequadas.


Os atletas decidiram então realizar o treino na praia da Jaguaruna, onde as condições estavam muito boas e as ondas eram longas, com algumas séries de 9 pés plus, aproximadamente 3 metros e meio.
O registro da sessão foi feita através de vídeo e por isso as fotos estão em baixa resolução, mas dá pra perceber que as ondas estavam realmente grandes e a galera da AtowInj representou muito bem.
Os integrantes dessa barca foram Francisco Prieto, Leandro Lima, Lucas Barnis (cinegrafista), Plinio Cruz, Ricardo Amassado, Thiago Nunes (Jacaré).
Primeira Onda: Leandro Lima
Segunda Onda: Chico Prieto
Terceira Onda: Thiago Nunes (Jacaré)
Filmaker: Lucas Barnis

Nenhum comentário: